PS apresentou candidatos às Juntas c/vídeos

Bruno Gomes apresentou os candidatos ás 7 freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere.
Num jantar de confraternização com militantes no restaurante Casa dos Leitões, cada candidato teve oportunidade de se dar a conhecer e ao projeto que tem para a freguesia  que se propõe gerir.


Manuel Nunes, Candidato à Freguesia de Nossa Senhora do Pranto salientou a solidariedade social, a saúde, a cultura e a religiosidade.



José Manuel Feliz é candidato ao 3º mandato na Igreja Nova do Sobral mas afirma que ainda tem trabalho para fazer na sua freguesia e incentivou os jovens permanecerem no concelho.





Manuel Esperança Candidato à Junta de Ferreira do Zêzere pelo PS. Reconhecer que não será fácil mas que lutará pela freguesia. Destacou a segurança e pela limpeza das ruas.



Edmundo Freitas considera um dever e um desafio ser candidato à Freguesia de Chãos.
Promete proximidade, rigor e transparência.



Manuel Martins é candidato à Junta do Bêco. Tem como lema a felicidade. Promete proximidade e atividades com pouco dinheiro.



Jaime Rebelo é candidato à União de Freguesias de Areias e Pias. Diz-se disposto a disputar e ganhar as eleições fazendo mais e melhor principalmente para os jovens e aos carenciados.



Sérgio Morgado é também recandidato à Junta de Freguesia de Águas Belas como independente. Falou da obra feita pela sua equipa, da falta de apoio da Câmara e da inspeção das Finanças. Afirmou que está sempre em campanha e acredita num concelho melhor.





Hugo Costa, Deputado na Assembleia da República realçou a importâncias das Juntas de Freguesia para as populações, homenageou o candidato à Assembleia Municipal Carlos Salgado e referiu estar confiante na vitória de Bruno Gomes e na mudança em Ferreira do Zêzere. 



Bruno Gomes fechou a noite reforçando a confiança nos 7 candidatos apresentados resumindo algumas características de cada um.
Garantiu apoio e proximidade e prometeu um gabinete dedicado freguesias.
Reafirmou o lema "Uma Câmara de portas abertas".