Marcações de consultas suspensas em Ferreira do Zêzere e Tomar

Devido a um grave problema informático, estão suspensas até ao dia 19 de maio as marcações de consulta nas secretarias da Unidade de Saúde de Santa Maria em Ferreira do Zêzere e Tomar.
Contudo poderá tentar ter consulta se for à vaga no Centro de Saúde ou em caso de urgência, como explicou ao Região do Zêzere o Dr. António Branco.

"Houve uma avaria grave com o servidor do programa com que trabalhamos (instalado em Tomar) e perderam-se alguns dados. Neste momento estamos ligados a um servidor instalado em Lisboa.
Para permitir que as 8 equipas de Tomar e as 3 equipas de Ferreira do Zêzere tentem corrigir alguns desarranjos que tenham ocorrido nas marcações em agenda, suspendemos até 19/05 as marcações feitas pela secretaria – tentamos evitar que, nas próximas semanas, existam duplicações de marcações com mais do que um utente na mesma vaga.
As marcações de consultas no dia (doença aguda ou vagas do dia) e as marcações feitas, com antecedência, pelos médicos e pelos enfermeiros não sofreram quaisquer alterações nem foram suspensas."