Atividades da Irmandade do Bêco

Caríssimos amigos

Venho por este meio dar a conhecer alguns serviços já confirmados com a nossa Irmandade, sendo que apelo á vossa presença no maior numero que vos seja possível, os horários que aqui apresento foram cedidos pelo Sr. Padre Manuel.




03 de Março momento de oração com o nosso Bispo pelas 19.30 horas na Igreja.
Segue-se pelas 21.00horas na associação junto á antiga escola um jantar aberto a todos (preço 5€)
06 de Março concentração para receção ao Sr. Bispo junto da casa paroquial pelas 10.00 horas seguida da Missa pelas 10.30 horas.
20 de Março Domingo de Ramos. Procissão dos Ramos em volta da nossa Igreja pelas 15 horas, no mesmo dia a tradicional Vela a Jesus, Via Sacra do Casal da Mata a Dornes, a começar pelas 18 horas; haverá autocarros a partir das 16 horas junto da ponte de Dornes até ao 1º cruzeiro para transporte de quem desejar, o Padre Manuel apela á nossa presença, 
01 de Maio: dia da Nossa peregrinação a Dornes (dia do nosso Cirio) concentração pelas 9.30 horas com saída pelas 10.00horas.
26 de Maio dia do Corpo de Deus, pelas 15.00 horas dia de festa da nossa Irmandade, com a tradicional procissão ao fundo do Bêco, seguida do lanche habitual, para este lanche apelo á vossa generosidade como é costume com as vossas ofertas de bebidas e alguns produtos como queijo, chouriços ou outras iguarias que vão enriquecer o nosso convívio, sendo que a nossa Irmandade continua a fornecer a tradicional carne e pão.
Nesse dia será recebido o anual como é costume, estando uma mesa á entrada da Igreja 30 minutos antes de Missa para quem desejar pagar o seu anual.
10 de Julho: Festa em Honra de Nossa Senhora da Orada, como todos sabemos é nosso dever participar nas festas religiosas organizadas na Paróquia, por isso peço a vossa presença.
5, 6 e 7 de Agosto: vai voltar a realizar-se a tradicional festa em honra de Nossa Senhora da Conceição no Bêco.
Peço a presença do maior número de Irmãos com as suas opas mesmo no dia 03 Março mas em especial nos dias sublinhados.
Esta circular irá ser entregue por mim pessoalmente, não por querer passar por cima de ninguém mas para poder fugir a despesas, se não chegar a todos ao mesmo tempo apresento o meu pedido de desculpas.
Estarei sempre ao vosso dispor
Com um forte abraço de amizade
O juiz:


Telemóvel 967919236
Telefone 249362686

A partir das 19.00horas