Acampamento de Verão

O Acampamento da Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere (ACAFER) já está quase a chegar! Este ano será de 27 de julho a 02 de agosto de 2014, na Praia de Mira (Casa da sagrada Família).
ESTA SEMANA TEM A PARTICULARIDADE DE TE: permitir viver uma experiência única nas tuas férias de Verão, com muitos jogos e diversão; dar a conhecer uma zona fora do Concelho de Ferreira do Zêzere, que te leve a valorizar a natureza e o mais essencial da vida; ajudar a conhecer pessoas novas e a reforçar os laços que já tens com os teus amigos; ajudar a ver Deus e a fé de uma forma mais próxima e pessoal.
ESTE ACAMPAMENTO DESTINA-SE: aos alunos de EMRC ou da Catequese, entre o 8° e o 10° ano (poderá inscrever-se quem concluiu este ano o 7° ano); ao grupo que este ano fez o Crisma (11° ano); e ao Grupo de Jovens No Ar (pós-Crisma).
AS INSCRIÇÕES DECORREM ATÉ AO FINAL DE JUNHO, mediante preenchimento/entrega de ficha própria, junto dos párocos. A acompanhar a inscrição deve ser entregue a fotocópia do BI/CC (para o Seguro) e fazer-se o pagamento de 30€. Podes DESCARREGAR AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO.
Como forma de PREPARAÇÃO PRÓXIMA DO CAMPO DE FÉRIAS será feita uma reunião, com os animadores, participantes, e respetivos encarregados de educação, no dia 19 de julho, às 21h00, no Centro Paroquial de Ferreira do Zêzere.