Ata nº 7/2014

Já está disponível na internet a ata nº 7 da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.
Conheça algumas deliberações do executivo.



·         O Presidente da Câmara propôs a nomeação dos dois representantes da Câmara na Associação de Serviços Técnicos para Apoio à Qualidade do Médio Tejo. Para a Direção ele próprio e para a Assembleia o Vice-Presidente Eng. Paulo Neves, cujos órgãos sociais terão como missão de vender os bens desta instituição interconcelhia que já está extinta.                
·         O Presidente referiu que teve uma reunião com o responsável pela Unidade de Saúde Familiar de Tomar que garantiu que vêm 2 médicos para Ferreira do Zêzere até ao final do ano. Estes médicos fazem parte do Agrupamento do Centros de Saúde. O Presidente defendeu que a Unidade de Saúde Familiar a criar em Ferreira do Zêzere deverá fazer serviços ao domicílio e aumentar o horário até às 20h.
·         O Vereador Hélio Antunes propôs a alteração dos apoios aos Ranchos Folclóricos do concelho previstos no Regulamento Municipal de Apoio às Coletividades diferenciando se são não ranchos federados. Assim a proposta que foi aprovada por unanimidade prevê que o Rancho Folclórico e Etnográfico da Vila de Pias e O Rancho Folclórico da Alegria do Alqueidão de Santo Amaro mais uma viagem e de mais kms em relação ao Rancho Infantil e Juvenil do Bêco de Santo Aleixo que ainda não concluiu o processo na Federação Portuguesa de Folclore.
·         A Vereadora Elisabete Henriques pediu esclarecimentos sobre indicações do Revisor Oficial de Contas na certificação de contas do município.
·         A Câmara deliberou homologar a lista definitiva de atribuição de bolsas de estudo e de deslocação diária aos seguintes estudantes:
Bolsa de estudo: Cátia Sofia Ramos Mendes; Carla Vanessa Jesus Graça; Patrícia Sofia Duarte Gomes; Fábio Renato Garcia Mendes e André Filipe Ribeiro Martins.
Bolsa de deslocação diária: Catarina Isabel Cotrim dos Santos; Catarina da Costa Rodrigues; Júlio Júnior Jacinta Magalhães; João Miguel Veríssimo Oliveira; maria Ana Sol Batista Peixoto Amaro e Cristina Monteiro Santos.