Encontro de judocas infantis em Ferreira do Zêzere

FERREIRA DO ZÊZERE foi hoje palco de mais um MEGA evento de judo infantil, a acção, que contou com a orientação dos Técnicos de Judo CLube de Riachos, Sporting Clube de Tomar e de Associação de Marinheiros (AMFZ/AREIAS),teve uma adesão de cerca de 80 judocas de idades 5 aos 12 anos . 



O pólo de judo (AMFZ) de Areias fez hoje a sua primeira intervenção nesta iniciativa contando para tal como empenho da Associação de Pais da escola local e da união de juntas de freguesia de Areias, Pias e ainda de Chãos. 



Do programa constou um modulo de treino pela manhã e outro pela tarde .
Após o almoço convívio deu-se  inicio ao treino da tarde e procedeu-se a graduação de  judocas dos vários clubes presentes seguiu-se  um treino de convívio com pais e filhos ao que se deu inicio a um Workshop de defesa pessoal destinado aos pais presentes os quais com agrado aderiram a iniciativa .


A Presença do Presidente da Autarquia local das juntas de freguesia de Areias/Pias , Chãos e Ferreira do Zêzere veio a consolidar o momento ante o discurso proferido por estes no sentido de apoiar e valorizar todo o trabalho técnico em prol da formação , ocupação e orientação dos jovens do conselho ao usufruírem desta prática na sua educação cívica , desportiva e social. 



Especial agradecimento a todo o STAFF que proporcionou esta iniciativa, Autarquia, juntas de freguesia, Assoc. pais de Areias, patrocinadores, monitores e Prof de judo.
Manuel Francisquinho