Jacinto Lopes é recandidato à Câmara Municipal


Jacinto Lopes, o atual Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere já tinha anunciado na última Assembleia Municipal que se iria recandidatar nas eleições deste ano.
Hoje, através do facebook anunciou algumas das suas intenções gerais, assim como mostrou a sua imagem de campanha.

"Ola a todos.

Como certamente sabem este ano teremos eleições autárquicas, em Setembro ou Outubro.

Serei novamente candidato à Presidência da Câmara Municipal da nossa bela terra.

Aceitei o desafio porque os tempos são difíceis e ainda há muito trabalho por fazer.

No cenário actual é necessário muita força, coragem, e muito amor pela nossa terra, mas também é necessário experiencia, eu diria mesmo muita experiencia! Com o mar calmo qualquer um segura no leme, mas com o mar com vagas altíssimas é necessário alguém com experiencia e mão segura e forte no leme para levar o barco a bom porto.

Será um ano de muito trabalho, teremos que aliar a gestão diária do município com a “batalha” eleitoral que se avizinha. Por mim teremos uma campanha dinâmica, séria, esclarecedora, em que faremos a análise ao mandato 2009/2013 e apresentaremos as nossas propostas para 2013/2017.

Será um projecto, tal como o foi em 2009, aberto a todos os ferreirenses, independentemente do partido de cada um, o nosso partido é e será sempre a nossa terra: Ferreira do Zêzere. 

Fico desde já a aguardar a vossas sugestões, de modo a que todos possamos contribuir para uma Ferreira do Zêzere MAIOR e MELHOR. 

Um bom ano de 2013 para todos.
Conto com cada um de vocês!
Sabem que podem sempre contar comigo."