SCFZ Futsal - 6ª Jornada

Nesta 6ª jornada da segunda divisão do Campeonato Nacional de Futsal, a equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere foi a casa da Ass. Granja Ulmeiro vencer por 0–5.

A equipa ferreirense, que na jornada anterior sofreu uma derrota caseira, não queria atrasar-se mais no que toca aos lugares de acesso à fase de apuramento pelo que só a vitória interessava.

Numa primeira parte equilibrada, destaque para o primeiro golo do jogo, com o guarda-redes Alex a aproveitar da melhor forma o adiantamento do guarda-redes adversário para rematar desde a sua área e marcar um golo bastante oportuno. 


Imagem de arquivo

Na segunda parte do encontro, a equipa da Capital do Ovo dominou e dilatou a vantagem, Palhaço fez o 2º através da marcação de um livre, Loja aumentou a vantagem num remate forte após uma bela jogada coletiva, Jander numa excelente jogada individual fez o 4º golo e Eli fez o 0–5 final, ao finalizar da melhor forma o canto batido por Vitinho.

Com a conjugação de resultados desta jornada, a equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere conseguiu recuperar pontos aos lugares cimeiros, ocupando assim o 5º lugar com 10 pontos, menos 6 que a equipa do C.C.D.R.Covão Lobo, atual 1º classificado.

O próximo jogo do Sport Club Ferreira do Zêzere será no dia 10 de novembro frente à equipa da União Desportiva Cariense no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal De Caria.

Pedro Mendes