SCFZ Futebol Sénior - 8ª Jornada

Após uma derrota na jornada anterior, em casa do Grupo Desportivo Samora Correia por 2-1, numa partida onde a equipa ferreirense até teve oportunidades para conseguir um resultado diferente, este domingo, no jogo correspondente à 8ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior de Ferreira do Zêzere venceu em casa a equipa da Associação Desportiva Fazendense por 2-1.
Num domingo bastante chuvoso em que o sintético do campo Eng. Lopo de Carvalho não estava nas melhores condições, a equipa ferreirense conseguiu adaptar-se melhor às condições do terreno de jogo e conseguiu chegar com uma vantagem de dois golos ao intervalo, com ambos a serem apontados por Diogo.
Na segunda parte, a equipa ferreirense entrou bem e ainda ameaçou fazer o terceiro golo, mas foi o Fazendese a conseguir marcar. Grande penalidade cometida por Zé, Telmo a defender mas na recarga a equipa do Fazendese a reduzir para 2-1.

Até ao final do jogo, a equipa de Fazendas de Almeirim procurou chegar ao empate, mas a equipa ferreirense fechou os caminhos da sua baliza, destaque para uma grande defesa de Telmo em resposta a um fortíssimo remate de ressaca.
Com este resultado a equipa de Ferreira do Zêzere soma 9 pontos no campeonato, ocupando o 9º lugar da tabela classificativa.

No próximo domingo, dia 18 de novembro pelas 15 horas, a equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere vai até Ourém defrontar o Clube Atlético Ouriense.

Imagem de arquivo