terça-feira, 23 de outubro de 2018

SCFZ Futsal - 5ª Jornada

A equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere sofreu a segunda derrota caseira da época ao perder por 1-4 frente à equipa do Centro Social de São João, a falta de eficácia e alguma passividade na primeira parte acabaram por ser fatais para a equipa ferreirense.

A equipa do C.S. São João foi a primeira a marcar com um golo de Romário aos 5 minutos através de uma jogada rápida proveniente de uma reposição de bola da linha lateral, pouco depois a equipa de Ferreira do Zêzere empatou com Tukinha a assistir Ricardo Loja para o 1-1. 

Ainda na primeira parte a equipa do São João chegou novamente à vantagem com Romário a fazer o hat-trick, o 1-2 aos 10 minutos num excelente trabalho individual e o 1-3 a 1 minuto do intervalo com um belo remate de primeira.

A equipa de Ferreira do Zêzere entrou na segunda parte com dois golos de desvantagem e embora tenha criado muitas oportunidades, a concentração defensiva da equipa do São João ia fechando os caminhos da sua baliza. Quando a equipa da casa já apostava no guarda-redes avançado, um passe mal direcionado aos 36 minutos acabou sobrar para Joel Rodrigues (Zeca) que apenas teve de acertar na baliza deserta e assim colocar o resultado final em 1-4.

Com este resultado a equipa do Sport Club Ferreira do Zêzere ocupa assim o 6º lugar da classificação com 7 pontos, menos 8 que a equipa do C.C.D.R.Covão Lobo que ocupa atualmente o 1º lugar.

O próximo jogo do Sport Club Ferreira do Zêzere será no dia 3 de novembro frente à equipa da Ass.Granja Ulmeiro Cdr no Pavilhão Municipal Granja Ulmeiro.

Pedro Mendes

Imagem de arquivo