SCFZ Futsal - 3ª Jornada


A equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere sofreu este sábado em sua casa a primeira derrota no campeonato frente à equipa da Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro.

O jogo iniciou-se com as duas equipas a debaterem-se bem e com ambos os guarda-redes a mostrarem serviço. O 0–0 foi-se mantendo ao longo da primeira parte até que aos 16 minutos a equipa do Ladoeiro chegou ao golo por intermédio de Tuka.
A equipa de Ferreira do Zêzere pressionava para chegar ao empate e este acabou por surgir a 3 segundos do intervalo através de um excelente remate de Miguel Arcângelo.


A iniciar a segunda parte Capela realizou a reviravolta no marcador fazendo o 2–1 para a formação da casa.
O jogo prosseguia com a equipa ferreirense a desperdiçar várias ocasiões para alargar a vantagem e quem acabou por beneficiar com esse desacerto foi o LadoeiroTuka novamente em destaque ao fazer o 2.º e o 3.º golo e a assistência para o 4.º provocando assim nova cambalhota no marcador.
Até ao final do jogo a equipa de Ferreira do Zêzere ainda arriscou jogar com guarda-redes avançado, mas não teve a calma e a frieza necessária sendo que o 2–4 se manteve até ao apito final.


Pedro Mendes