Nova ação de solidariedade na União das Freguesias de Areias e Pias


Na sequência das demais ações de solidariedade levadas a cabo por estar  autarquia, na tarde do dia 13.10.2018, o Executivo da UFAP voltou a  proporcionar um dia muito especial para algumas famílias carenciadas da  UFAP.





Em deslocação, porta a porta, o Executivo da UFAP entregou a essas  famílias diversos bens, entre os quais: mobílias, roupas de cama,  atoalhados, colchões, calçado, assessórios, louças, brinquedos, entre  outros.
Ouvir e ver as pessoas, nomeadamente as crianças, emocionadas perante  estes donativos e, neste caso concreto, incrédulas a perguntarem: “Mãe,  vou ter um quarto novo?” “Estes brinquedos são para nós?”, são momentos  únicos que ficam para todo o sempre e nos enchem o coração transmitindo  a força mais do que suficiente para continuarmos a trabalhar, mais e  melhor, em prol do BEM-ESTAR da nossa população.
Os bens sobrantes serão entregues ao setor de Ação Social do Município  de Ferreira do Zêzere, que posteriormente serão devidamente encaminhados  para outras famílias do concelho.
Agradecemos à família benemérita que nos cedeu todos estes bens, pois sem eles nada disto seria possível. Um agradecimento também à  Mobiladoradora Pereirense e à Associação Recreativa e Cultural de Matos  e Barbatos que nos cederam acessórios para o transporte e o espaço para  a respetiva logística.

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
De mãos dadas com a SOLIDARIEDADE

O Presidente do Executivo da UFAP
Hugo Miguel de Freitas Azevedo