Assembleia Municipal - Nota de Imprensa do Partido Socialista

NOTA DE IMPRENSA 
Realizou-se na passada sexta-feira Sessão Ordinária Pública da Assembleia Municipal. Salientou-se a intervenção do Partido Socialista no que se refere aos problemas graves provocados pelo mau tempo em várias freguesias, e em particular no âmbito da agricultura. 

Na sequência da devastação provocada pelo granizo que se fez sentir em todo o concelho na semana passada, e tendo recebido por parte dos munícipes agricultores queixas sobre a aparente indiferença da Câmara Municipal, o Partido Socialista questionou o Executivo acerca de eventuais medidas concretas para apoiar os agricultores lesados. Pelo Senhor Presidente, Jacinto Lopes, foi referido não ter tido conhecimento de queixas, instando a que se identificassem os queixosos e o funcionário da Câmara a quem tenham apresentado tais queixas não atendidas. Mais referiu que a instância própria para deferir apoios é o Ministério da Agricultura. 

Outra questão que tem preocupado o PS e que voltou a ser alvo de questionamento prende-se com a desativação do emissor de rádio. Questionado sobre o destino da verba que a Câmara Municipal adjudicou no ano passado à Associação que gere a rádio, o Senhor Presidente (que também é Presidente da Associação) respondeu que foi usada para reparar o aparelho/antena necessário à manutenção do sinal de rádio. A resposta não satisfaz, uma vez que Ferreira do Zêzere continua sem rádio. 

BANCADA DO PARTIDO SOCIALISTA | CONCELHIA DE FERREIRA DO ZÊZERE