Apresentado livro dedicado à Capela da Senhora do Ó e Igreja Nova do Sobral c/vídeos

Foi apresentado neste domingo, 1 de julho, durante os festejos da padroeira, o livro "Quatro séculos de história: Nossa Senhora do Ó: Sobral: 1618-2018" de Maria do Carmo.
O livro foi proposto pela Comissão de Festas e teve como objetivo assinalar os 400 anos de história de dedicação da capela à Senhora do Ó na localidade do Sobral, no concelho de Ferreira do Zêzere, mas também apresentar algumas informações sobre a freguesia de Igreja Nova. 
O salão de festas esteve cheio de Igrejanovenses e de muitos amigos para assistirem a este importante acontecimento que começou com a atuação da Tuna da Universidade Sénior de Ferreira do Zêzere.
Para a mesa de honra foram convidados: José Manuel Feliz, Presidente da Junta de Freguesia de Igreja Nova do Sobral; Manuela Silva, Presidente da Assembleia de Freguesia e autora da introdução do livro; Jorge Nunes, da Comissão de Festas do Sobral; Maria do Carmo, autora do livro; Padre Pedro Manuel Luís; António Lopes Carraço, Professor e Arqueólogo e Hélio Antunes, Vereador da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.