PS chama à Assembleia Municipal o responsável pelo projeto da "rotunda dos mansos"

Comunicado de Imprensa
Na passada sexta-feira, realizou-se sessão ordinária da Assembleia Municipal onde, logo no período antes da Ordem do Dia, o PS questionou o Executivo sobre a rotunda "mais famosa" de Ferreira do Zêzere. 
A bancada do Partido Socialista questionou o Presidente da Câmara Jacinto Lopes sobre eventuais alterações para melhoramento da circulação na rotunda, e quis saber da autoria do projeto. O executivo PSD respondeu que não se prevêem quaisquer alterações ao projeto desta rotunda, que é da autoria da Divisão de Urbanismo, Obras Municipais e Ambiente, pela mão do Sr. Eng. João Pedro Frias. 
Nesta conformidade, o PS pediu a presença do Senhor Eng. Frias na Assembleia Municipal, para explicar o projeto e responder às questões que os munícipes têm feito chegar aos deputados municipais e aos presidentes de junta. O Sr. Presidente Jacinto Lopes deferiu o pedido: "se na próxima Assembleia Municipal, depois de a rotunda estar completa, restarem dúvidas ao PS, o Eng. Frias virá." No início da semana passada, a Autoridade para a Segurança Rodoviária esteve no local, a pedido do Presidente de Junta de Águas Belas, Sérgio Morgado (PS), que aguarda relatório da vistoria.
PS, Concelhia  de Ferreira do Zêzere