PS inaugurou sede de campanha em Ferreira do Zêzere c/vídeos

O Partido Socialista inaugurou esta sexta-feira o local de encontro e de debate de ideias e de concretização de ações de campanha até às próximas eleições autárquicas.
O espaço fica no centro da vila de Ferreira do Zêzere, junto ao jardim. No evento participaram os candidatos à Assembleia, Câmara Municipal e Juntas de Freguesia e militantes do partido.









O Deputado Hugo Costa reafirmou o gosto na sua presença em Ferreira ddo Zêzere e no apoio a Bruno Gomes, lembrou que em Ferreira do Zêzere tem o record de candidaturas à Câmara Municipal no Distrito de Santarém, mas que só o PS pode ser a alternativa ao PSD. Pede a todos os candidatos e militantes empenho e trabalho.




Bruno Gomes disse que o PS tem a possibilidade de ganhar as próximas eleições e lembrou que foi o PS que esteve a 59 votos de vencer as eleições em 2013. Considera que tem uma equipa madura e multifacetada e avisa que não terá uma visão crítica nesta campanha. Disse que o concelho tem acordado tarde demais face a projetos e tem de ter uma velocidade de desenvolvimento superior.
Anunciou que no próximo dia 2 de setembro vai apresentar o programa eleitoral às 21h00 no Centro Cultural que terá como principais tónicas na captação de investimento e empresas, no turismo, no comércio...nas pessoas.