Hoje há wake park no Lago Azul e MTV Lake Party em Dornes

Pela primeira vez na história, Portugal recebe uma etapa do Circuito Profissional de wakeboard em Cable, o WWA WAKE PARK WORLD SERIES (WPWS). A prova começa este sábado, dia 26 de agosto, e prolonga-se até domingo, no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere. Os melhores do mundo em cable vêm a Portugal pela primeira vez, sendo esta etapa também ela decisiva para o título de campeão que será atribuído na Tailândia. Este é o terceiro campeonato internacional que a região centro de Portugal acolhe, de forma a promover-se como destino de excelência para a prática de wakeboard.

As provas começam no sábado às 13h e as finais e entregas de prémios decorrem no domingo à tarde. 
Os atletas Tom Fooshee, Jake Pelot e Dominik Guehrs estarão presentes. Esta é também a oportunidade perfeita para os atletas europeus medirem forças com a armada norte americana, que vem em peso a Portugal.

Depois do enorme sucesso da MTV Lake Party, em 2015, na qual milhares de fãs do wakeboard e das festas noturnas viveram uma noite inesquecível, a MTV volta a associar-se ao projeto Wakeboard Portugal com o MTV Insomnia Lake Edition.


O Wakeboard Portugal enquadra-se na perfeição no conceito da Tour MTV Insomnia, que leva a MTV a todos os cantos do país onde há pessoal com muita energia e desejo de festa. Por isso, este sábado, 26 de agosto às 18.00, em Dornes, Ferreira do Zêzere, a não perder: MTV Insomnia Lake Edition, com o DJ oficial Pedro Cazanova e ainda Mixtec e Putzgrilla.

In: Wakeboard Portugal

Imagem de arquivo