Ferreira do Zêzere : O destino que todos querem conhecer

Um estudo da empresa de promoção turística Trivago elegeu 10 destinos com ligações à Natureza.
"Os 10 destinos de natureza emergentes em Portugal".
Ferreira do Zêzere ficou em 1º lugar.

Dornes
Helder Miguel da Rocha Coelho

Diz o artigo
:
"Com base nos quatro milhões de pesquisas efetuadas todos os dias no nosso comparador de preços, fomos à procura dos destinos em ascensão em Portugal. Aqueles locais que, apesar da sua dimensão, têm conquistado o coração de cada vez mais portugueses.
E descobrimos 10 locais magníficos que representam de forma ímpar a profunda riqueza da Natureza e Cultura em Portugal. 10 locais fantásticos para aproveitar o melhor do turismo rural.

Ferreira do Zêzere : O destino que todos querem conhecer
Ferreira do Zêzere é, do conjunto de destinos emergentes, aquele em que a procura mais cresceu. E há várias razões que explicam este fenómeno.
A beleza dos seus vales e o encanto do Lago Azul tornaram a vila num ponto de referência do turismo nacional. As paisagens sobre a vila de Dornes e a albufeira de Castelo de Bode são vistas deslumbrantes que não pode perder.
Se procura experiências, para além das típicas visitas turísticas, é também possível fazer percursos pedestres, observação da natureza, passeios de barco, geocaching e wakeboard.
Sem dúvida, um dos destinos mais belos e surpreendentes do nosso país, repleto de verdadeiros tesouros naturais à espera de serem descobertos.
Ficou convencido? Não perca a oportunidade de conhecer Ferreira do Zêzere e comece já a planear a próxima escapadinha.”