Luís Graça é Campeão Nacional de Trail

Realizou-se na noite do passado sábado, dia 13 de agosto, em Óbidos, a 8ª edição do “Trail Noturno da Lagoa de Óbidos”, competição em que o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere apostava forte em termos individuais e coletivos.
Em termos de resultados individuais, Luís Graça foi o atleta do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere que menos razões teve para sair de Óbidos insatisfeito. Ao conquistar o 2º lugar no escalão de Veteranos M40, o atleta do CAFZ garantiu a conquista do título de Campeão Nacional de Trail 2016, no seu escalão. Com 4 vitórias e 2 segundos lugares, nas 6 provas em que participou, matematicamente, o atleta ferreirense já não perderá o título de Campeão Nacional, apesar de faltar disputar ainda duas provas do Campeonato Nacional de Trail.
Em termos gerais, Tiago Lousa foi o primeiro atleta do CAFZ a cortar a meta, ao terminar na 5ª posição da classificação geral, logo seguido de Ricardo Duarte, na 6ª posição.
Destaque ainda para a vitória de João Martins, no escalão de Sub-23. O marchador do CAFZ alcançou a sua segunda vitória em provas do Campeonato Nacional de Trail.
Coletivamente, ainda não foi desta que o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere garantiu o título de equipa campeã nacional. O CAFZ conquistou o 2.º lugar por equipas o que significa que teremos “campeonato até ao fim”.
IN: CAFZ