Sport Club de Ferreira do Zêzere tem Escola de Natação

O Sport Club de Ferreira do Zêzere tem uma escola de natação a funcionar na piscina municipal.
O professor responsável é Marco Durão.
No passado fim de semana participaram no Torneio de Escolas de natação na Sertã.

Segundo informações do Clube ferreirense:
"Num total de 6 Escolas de Natação, com cerca de 130 nadadores, estiveram presentes o CCD da Sertã, Sport Club de Ferreira do Zêzere, Vila de Rei, Proença á Nova, Pedrogão Grande e Figueiró dos Vinhos.
Uma prova onde participam todos os nadadores não federados, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, o Sport Club de Ferreira do Zêzere fez-se representar com cerca de 28 nadadores, sendo das escolas com mais participantes neste evento.
De destacar o espírito bastante competitivo de todos os nadadores e em especial da Escola de Natação S.C.F.Z. que mais uma vez mostrou o bom trabalho que os jovens nadadores têm realizado ao longo da época.
Para o Prof. Marco Durão, apesar da competição ser um factor importante, existem outros aspectos a destacar, o sentido de responsabilidade, a união do grupo e cooperação entre os nadadores foram mais um ponto forte nesta participação.
Todos os nadadores estão de parabéns, mais uma vez dignificaram o nome do Sport Club Ferreira do Zêzere.
Especial agradecimento, aos pais dos jovens nadadores que acompanharam e colaboraram em toda a dinâmica dos seus educandos, na deslocação à Sertã."