Balanço da visita dos Deputados do PS a Ferreira do Zêzere



NOTA DE IMPRENSA
VISITA DE DEPUTADOS AO CONCELHO

O Partido Socialista convidou os três Deputados Nacionais, eleitos pelo círculo de Santarém, a visitar Ferreira do Zêzere, com o objetivo de estreitar a ligação entre o nosso Concelho e a Assembleia da República, tendo em conta o período sensível que atravessamos, de ameaça constante ao fecho dos serviços essenciais à população.

Estiveram presentes os Deputados Idália Serrão, António Gameiro e João Galamba, que, com Bruno Gomes, reuniram o com o Presidente da Câmara, Jacinto Lopes.

Seguiu-se a receção nos Bombeiros Voluntários, em que os convidados e a comitiva do PS foram recebidos pelo Comandante Rui Patrício e pelo Presidente da Direcção, Norberto Graça.

A visita prosseguiu para o Centro de Saúde, que teve como anfitriões o Dr. Vicente Martins, o Dr. Rafael Sanchez e o enfermeiro-chefe João Palrilha.
Ao fim da manhã, foi ainda visitado o Tribunal de Ferreira do Zêzere, onde a temática do fecho do mesmo dominou o encontro com as magistradas que os receberam.

Já à tarde, a empresa SICARZE abriu portas ao grupo, dando a conhecer as suas instalações e produtos.

O PS vem, assim, comunicar a sua satisfação com o resultado desta visita, por considerar de extrema importância a auscultação das dificuldades vividas em cada um dos locais, por quem melhor conhece a realidade.