JS manisfesta indignação em comunicado


NOTA DE IMPRENSA
Conselho Municipal da Juventude

O Conselho Municipal da Juventude é um órgão consultivo do Município no âmbito das políticas municipais da juventude. É um órgão que permite aos jovens munícipes, através das suas associações, a auscultação das suas necessidades, dúvidas, aspirações e problemas e a incorporação das suas contribuições na definição de estratégias municipais.
A Juventude Socialista que, enquanto juventude partidária, terá um representante no Conselho Municipal da Juventude, vem manifestar a sua indignação pelo facto de ainda não terem sido tomadas diligências no sentido de dar início ao seu funcionamento. Vem ainda relembrar que o mesmo já se encontra em funcionamento em várias concelhos vizinhos.


Na XVI Convenção Distrital realizada em Tomar  representaram a Concelhia de Ferreira do Zêzere estiveram Catarina Martins e Sofia Miguel, na qualidade de delegadas, e Bruna São Pedro na qualidade de inerente.
Sofia Miguel e Patrícia Martins foram eleitas membros efetivos da Comissão Política Distrital da JS e Catarina Martins como suplente da mesma lista. Bruna São Pedro é inerente à mesma Comissão.  
Sofia Miguel foi ainda eleita representante efetiva da JS na Comissão Política Distrital do PS.
Nesta Convenção, Bruno Gomes foi coordenador da moção global de estratégia e presidiu à mesa da Convenção, sendo este o último evento desta natureza em que participou, pois as regras de longevidade de militância assim o exigem. 
 

JS de Ferreira do Zêzere