Bruna São Pedro eleita líder da Juventude Socialista de Ferreira do Zêzere


NOTA DE IMPRENSA
Eleições Concelhia da JS de Ferreira do Zêzere

A Juventude Socialista de Ferreira do Zêzere realizou eleições no passado Sábado, dia 30 de Novembro, e elegeu por unanimidade Bruna São Pedro como líder.
Bruna São Pedro é uma jovem Ferreirense de 27 anos, licenciada em Gestão de Empresas, e exerce actualmente funções no Instituto Politécnico de Tomar.
É militante de reconhecido percurso político, pertencente à JS há 10 anos e ao PS há cerca de 4, e é presença assídua na organização dos eventos da estrutura. 
O mandado assentará essencialmente na sensibilização dos jovens para a operação local, seja no contexto político seja no contexto associativo, tendo em vista o envolvimento e a cooperação destes no desenvolvimento estratégico do Concelho.
Para cumprir o objectivo, reuniu uma lista coesa e multidisciplinar para a Comissão Política e para o secretariado, integrada por militantes mais experientes mas também por novos quadros com valências diversificadas nas diferentes áreas de intervenção, cujo contributo individual resultará num equilibrado trabalho desta equipa renovada.

Mesa da Assembleia Geral:
- Bruno Gomes
- Sofia Miguel
- Sandra Jesus
Secretariado: 
efectivos
- Bruna São Pedro
- Patrícia Martins
- Tiago Antunes
- Catarina Martins
- Nanci Matias
- Melissa Velosa
- Luís Cláudio Santos
- Maria Martins
- Pedro Vale
suplentes
-Telma Martins
- Joana Martins
- Nuno Alves
- Mónica Antunes
- Mónica Silva