Ana Elisabete Ferreira tem novo livro

A ferreirense Ana Elisabete Ferreira acaba de lançar o seu novo livro. 
Chama-se "Amor e Outros Actos Falhados" e é uma homenagem ao feminino, um conto que explora a idiossincrasia imanente de se ser mulher num mundo que parece não se aperceber da sua singularidade - na verdade, um mundo onde a mulher é um ser discreto, cuja presença é ofuscada pelos ruídos da superficialidade, do poder e do masculino. A mulher aparece aqui como o eixo derradeiro da originalidade da vida, como eixo da criação, eixo do amor e eixo do mal; a mulher como um ser que a sociedade não assume; a mulher enquanto estranho permanentemente desconfortável em qualquer espaço; a mulher fatalmente inadaptável e fatalmente obrigada a viver, a suportar, a continuar. A mulher como ser imperdoável, em todo o caso. Trata-se de uma história de amor a três que serve de palco à angústia de Sara, mãe de um filho de dois homens.


Aceda gratuitamente a este livro na LeyaOnline - 


Ana Elisabete Ferreira nasceu em Ferreira do Zêzere em 1987, é jurista, professora, escritora e gestora de projetos culturais. É doutoranda em Direito na Universidade de Coimbra e responsável pela plataforma de exposição artística virtual “ExpoAutores”. Foi galardoada com o Prémio de Escrita para a Universidade de Coimbra 2008 (org. FDUC) e com o prémio de investigação Doutor Luiz Cabral de Moncada, em 2010. Publicou 3 romances, “Luz na Terra”, “Prisão do Medo” e “No Limite da Tua Ausência” e uma coletânea de poesia, “A Tinta Que Me Sai da Pele”. É agora publicado em formato Ebook o conto “Amor e Outros Actos Falhados”, pela editora LEYA-Escrytos.

Seguindo a tendência neo-surrealista da Autora, encetada em “Prisão Do Medo” e confirmada em “No Limite da Tua Ausência”.