Peditórios para Bombeiros de outros concelhos são válidos

A propósito da realização de peditórios que têm sido feitos à entrada da vila de Ferreira do Zêzere a favor de outras corporações do país, recebemos a seguinte informação da Direção dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere:
Imagem ilustrativa

Tem esta Associação de Bombeiros recebido alguns alertas sobre peditórios a favor dos Bombeiros que se tem realizado na entrada da vila.
A Direção dos Bombeiros  teve conhecimento através da Federação dos Bombeiros do Distrito de Santarém  que estes peditórios realizados por uma empresa se destinam aos Corpos de Bombeiros do Distrito de Évora e Santarém, havendo garantias escritas da entrega posterior de receitas aos bombeiros do Distrito.
Estes peditórios estão autorizados pela Secretaria  Geral do Ministério da Administração Interna pelo concurso publicitário número 210/2012 conforme mencionado nos bilhetes dispensados pelos elementos que efectuam os peditórios e que se encontram identificados como estando ao serviço das Federações de Bombeiros dos referidos distritos.
A Direção espera que com esta informação (que deveria ter sido prestada pelas referidas Federações) explique a todos o destino dos referidos peditórios.