Resultados dos judocas ferreirenses no torneio infantil e juvenil

Grandioso momento de Judo foi aquele que decorreu no último sábado aqui no Pavilhão Desportivo de Ferreira do Zêzere,os 235 judocas que aqui se deslocaram oriundos do distrito de Coimbra , Santarém e de Castelo Branco, puderam desfrutar de um magnifico treino de judo cuja orientação esteve a cargo do Mestre Francisquinho e  de um grupo de alunos monitores da SFGP.
O treino, que encheu por completo os tapetes de judo teve momentos de grande satisfação e entrega  aos motivos que foram trazidos pelo nosso Técnico a fim de se preencher o convívio, no ar, pairou satisfação ,cor e movimento ao som de varios temas que ajudaram no desenvolvimento do treino . 
A bancada, que ficou repleta de pais e amigos da atividade , brindou os filhos no decorrer desta e no momento da entrega de prémios aos que em seguida passaram a competição . A prova,  que pretende congratular todos os intervenientes visa a iniciação a competição e para esse efeito se simplificam as regras dando deste modo uma possibilidade de no decorrer dos encontros a criança criar a satisfação por este motivo  enquadrando-se progressivamente na área vivendo a experiência com agrado e satisfação. A cerimonia de entrega de prémios foi decorrendo com a participação de várias individualidades da Autarquia e da Associação distrital de judo.
Ferreira do Zêzere  e a Associação de Marinheiros estão uma vez mais de parabéns por nos possibilitarem encontros de tão variado motivo e em tão pouco tempo elevarem o JUDO do distrito e da nossa região.

CLASSIFICAÇÕES
Os judocas da Associação de Marinheiros participaram nas duas acções desenvolvidas contudo no que concerne a competitiva os resultados obtidos foram os seguintes:

BENJAMINS
Afonso Antunes - 25kg -1º Class
António Pereira - 26kg  - 3º Class
Tiago Martins - 34kg - 3º Class

INFANTIS
Rodrigo Rodrigues - 38kg - 1º Class
Afonso Martim - 46kg - 3º  Class
João Antunes - 30kg - 2º Class
Maria Santana - 28kg - 1º Class
Danut Boian - 37kg - 1º Class
Guilherme Ramalho - 27kg - 1º Class 
Digo Henriques - 30kg - 3º Class

 JUVENIS
Alvarao Gil - 28kg - 1º Class
Diogo Godinho - 30kg - 3º Class
Pedro Palhinha - 50kg  - 3º Class


A SECÇÃO JUDO Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere