Exposição de pintura na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere

A partir de hoje e até dia 17 de março está patente na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere uma exposição de pintura de Carla Marina Palhinha,  que reside em Pias.



Diplomou-se em Design de Interiores na Escola Superior  de Artes Decorativas  da Fundação Ricardo do Espírito Santo e Silva.
Formou-se em Artes Plásticas no Instituto Politécnico de Tomar.
Frequentou o curso de Desenho da Sociedade Nacional de Belas Artes em Lisboa e o curso de Serigrafia na Cerâmica no C.E.A.R.T.E em Coimbra.
Exerceu as funções de professora nas disciplina de Educação Visual, Expressão Plástica e formadora em Design.
O seu interesse pela fotografia e a sua sensibilidade pela flora levou-a a fazer um levantamento sobre "Texturas da Natureza".
Pinta principalmente com o propósito de se solidarizar com a sua própria natureza, intercalando o seu trabalho de docente com a necessidade da criação plástica.
Realizou exposição de pintura na livraria/galeria Leituras da Praça em Tomar com trabalhos criados durante o curso de pintura.
Participou no concurso e exposição de fotografia regional da Fundação Maria Dias Ferreira, com alguns trabalhos publicados no Catálogo “100 Imagens”.

"ENCONTRO DE SENTIDOS"
É o nome da exposição que pode ver na Biblioteca Municipal.
Conheça aqui alguns quadros: