Grupo de Jovens de Ferreira do Zêzere mais unidos

No passado fim-de-semana, o Grupo de Jovens NO AR da Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere preparou uma actividade diferente com o objectivo de fortalecer o grupo.
A actividade durou três dias e realizou-se em Dornes tendo os jovens ficado acolhidos na casa paroquial, aos quais se juntou o Diácono Francisco.
Esta actividade começou de uma forma muito profunda. Com uma vigília de oração e de adoração ao Santíssimo Sacramento. Todos se puderam concentrar no objectivo da actividade e encontrarem-se com Deus de uma forma muito simples, mas bela.
Para além de crescerem em fé, os jovens cresceram em grupo, principalmente durante o dia de sábado em que o grupo realizou uma caminhada com jogos e dinâmicas cujo tema era “Construir O Grupo”. Apesar do cansaço, o objectivo foi muito bem alcançado e todos se sentiram mais unidos.
No último dia, o grupo colaborou com a comunidade que os acolheu, animando a Eucaristia dominical, onde foram muito bem recebidos.
Este fim-de-semana em grupo foi muito importante para o unificar e para além disso reforçar a ideia de que tem força para continuar a caminhar.
Grupo de Jovens NO AR
Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere