Kruppa é a nova associação juvenil de Ferreira do Zêzere

KRUPPA é uma associação juvenil sem fins lucrativos, composta maioritariamente por jovens residentes no concelho de Ferreira do Zêzere, sediada no Cine Teatro Ivone Silva.
A Kruppa apresenta-se:


Os objectivos da Kruppa assentam na promoção e divulgação da cultura, privilegiando o contacto com a comunidade; a organização de actividades culturais; incitação à formação, debates e intercâmbios, nomeadamente com apoios e parcerias com outros grupos de concelho. Apesar de privilegiar o Teatro, a Kruppa pretende que a sua actividade se estende a diversas áreas: Dança, Música, Literatura, entre outras.

À Procura de Telma à Procura de Telma foi o primeiro projecto de teatro realizado em Agosto de 2010. Em Fevereiro de 2011 produzimos o teatro de rua para a Feira de São Brás.
Dia 20 estreamos o nosso primeiro projecto após a criação da associação. Querendo fazer um tributo ao pai do teatro Português, Gil Vicente, optámos por recriar a peça “A Farsa de Inês Pereira” com encenação de Inês Fouto.

Os ensaios já decorrem desde o início de Maio, tendo o espectáculo estreia marcada para o dia 20 de Agosto no Cine teatro Ivone Silva e prossegue no dia 27 (às 21.30) de Agosto, voltando a estar em cena nas duas últimas semanas de Setembro, dias 17 e 24. Queremos também levar o espectáculo a outros lugares: Tomar, Torres Novas, Lisboa (e outros que possam eventualmente surgir).
Contamos já com o apoio da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, parceiro número um neste projecto.
KRUPPA Associação Cultural –
Site: www.kruppateatro.blogspot.com