Já abriu a IAD Portugal em Ferreira do Zêzere

Foi inaugurado em Ferreira do Zêzere, na Rua Maria Vasques nº 57 pelo Diretor-Geral Dr. Alfredo Valente, o Pólo de Formação para Consultores Imobiliários – “IAD Portugal”–“ Imobiliária ao Domicílio” evento esse, aberto à população em geral.
Contámos com a participação de ilustres convidados do nosso concelho e de alguns outros pontos do país, o Sr. António Letras, a Sra. Clara Simões, promotores e animadores do evento, ambos Consultores Imobiliários na empresa IAD Portugal, entre outros colaboradores.





A IADPORTUGAL é uma IMOBILIÁRIA designada não tradicional. Pertencemos a uma rede de profissionais espalhados a nível nacional e internacional, AGORA TAMBEM EM FERREIRA DO ZEZERE, caracterizados por temos a MAIOR MONTRA para O SEU IMÓVEL, divulgamos em mais de duzentos sites nacionais e estrangeiros e seguimos os investidores de forma continua e personalizada.
Recrutamos imóveis e investidores: Está interessados em juntar-se a nós para VENDER COMPRAR OU ARRENDAR IMÓVEIS: CONTACTE-NOS também através do site, e-mail ou telefone.
Em nome de toda a equipa da IAD Portugal em Ferreira do Zêzere e respetiva equipe de organização, manifestamos o nosso agradecimento a todos os presentes pelo empenho e dedicação em torná-lo um momento inesquecível na nossa vila de Ferreira do Zêzere e desejando excelentes negócios.
Contactem-nos…serão bem acolhidos nesta pequena/grande organização que é a IAD Portugal.