Precisa de transporte? Peça.

Começa hoje a funcionar o serviço da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e Município de Ferreira do Zêzere, "Transporte a pedido".
Peça na Câmara Municipal ou Juntas de Freguesia os mapas com os diferentes circuitos e paragens.

Tem à disposição seis circuitos (Amarelo, Azul, Laranja, Vermelho, Lilás e Verde).
O serviço de transporte a pedido a implementar no concelho de Ferreira do Zêzere possibilita deslocações diárias (exceto fins-de-semana e feriados) à sede do concelho em horários mais adequados aos períodos de funcionamento do comércio e serviços, com circulações de chegada em Ferreira do Zêzere às 9h30-10h00 e partida na hora do almoço às 12h30 durante todo o ano. A oferta criada assegura ligações aos principais equipamentos na sede do concelho (Hipermercado, Piscinas Municipais, Centro Cultural, Centro de Saúde, entre outros) e possibilita o acesso às restantes Juntas de Freguesia e Extensões de Saúde do concelho.
As tarifas praticadas encontram-se de acordo com a nova tabela tarifária, em vigor desde o mês de março de 2017, e variam de acordo com a distância origem/destino que implicam no custo do bilhete entre 1.20€ e 2.80€ para o concelho de Ferreira do Zêzere. Existe a possibilidade de aquisição de carteira de 10 bilhetes pré-comprados que oferece um desconto de 30% e possui validade de 2 meses a partir da data da primeira viagem.
O Transporte a Pedido é um serviço de transporte público em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas.
As reservas poderão ser efetuadas até às 15:00h do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226. RESERVE JÁ!"

In: CIMT