Pedro Gonçalves é candidato a Presidente da Câmara

O Grupo de Independentes por + Ferreira do Zêzere, formalizou ontem, junto do Tribunal de Tomar, a sua candidatura à Câmara e à Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere.
A lista ao executivo é liderada pelo empresário Pedro Gonçalves, antigo membro do gabinete da Câmara Ferreirense. Segundo este “Após anos de trabalho na Câmara Municipal de Ferreira de Zêzere, sempre a ouvir os meus conterrâneos, acredito que chegou o momento de escolher um novo caminho, de dar um passo em frente e assumir o compromisso de liderar um novo projeto por mais Ferreira do Zêzere.
Mais do que em partidos, eu acredito nas gentes de Ferreira, acredito nas gentes que lutam por este lugar, acredito nas gentes que dia a dia levam este concelho em frente e que não se sentem representadas pelo nosso município.
É por isso que me candidato a presidente da Câmara Municipal de Ferreira de Zêzere. Para liderar um projeto baseado nas pessoas, que ouça e represente todos os seus.”
No momento da entrega das listas, Pedro Gonçalves foi acompanhado pelo candidato a Presidente da Assembleia Municipal, Cristóvão Neto, por Sílvia Carvalho, Hirondina Alípio e Vasco Branco, candidatos a vereadores e por Hélder Martins e Ana Paula Silva, candidatos a membros da Assembleia Municipal.