Deputado Hugo Costa esteve em Ferreira do Zêzere

O deputado Tomarense Hugo Costa, eleito pelo círculo distrital de Santarém, foi recebido em Ferreira do Zêzere, no passado dia 11 de Julho, por Bruno Gomes (Presidente da Concelhia do PS) e Sérgio Morgado (Presidente da Junta de Freguesia de Águas Belas).

Esta visita é feita ao abrigo da rotina de proximidade que o Partido Socialista tem vindo a desenvolver para aferir no local e discutir na Assembleia da Reblica (AR) as problemáticas da região.

Uma das temáticas em foco durante a visita foi a Estrada Nacional 238, respectivamente no troço entre Ferreira do Zêzere a Cernache do Bonjardim, que quer pelo seu actual estado de conservação quer pelo seu traçado obsoleto, representa uma enorme preocupão.
É inegável que a importância desta ligação vincula-se à mobilidade e à economia, pelo que a sua requalificão deve ser considerada prioritária, na opinião do deputado, opinião estaapresentada na AR no contexto de discussão de projectos para a recuperação desta via.
A visita decorreu ainda na empresa Loja da Floresta, que se dedica à produção de biomassa, propriedade gerida por Sérgio Morgado.
Hugo Costa tomou conhecimento das dificuldades que enfrentam as empresas deste ramo de actividade e garantiu ficar atento.

Presidente da concelhia do PS: Bruno Gomes