Pedro Chagas Freitas em Ferreira do Zêzere

O escritor Pedro Chagas Freitas vai estar no encerramento da Feira do Livro de Ferreira do Zêzere que se realiza de 7 a 18 de junho, organizada pela Biblioteca Municipal.



Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães, a 25 de setembro de 1979.
Escreve romances, novelas, contos, crónicas, guiões, letras de música, textos publicitários e outras imbecilidades. Publicou mais de duas dezenas de obras. Está na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal. Estudou linguística e criou jogos didáticos para estimular a produção escrita. Foi nadador-salvador, barman, operário fabril, porteiro de discoteca, jogador de futebol. Acredita que o país perfeito é a Lamechalândia. E vive por lá todos os dias.
Autor do best-seller Prometo Falhar, tem feito sucesso em todo o país, com a sua forma única de escrever e a sua capacidade de "brincar" com as palavras. Esta obra, lançada em Abril de 2014, ainda se mantém no top de vendas a nível nacional.
Em 2015 edita Queres Casar Comigo Todos os Dias, Bárbara? e o próximo dia 15 de junho vai apresentar em Lisboa o seu novo livro cuja capa e título ainda não foram revelados.
No dia 18 de junho às 16h00 irá estar na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere. Não perca.