CAFZ com ótimos resultados na Madeira

O Clube de Atletimo de Ferreira do Zêzere participou ontem com 3 atletas no Ultra Trail da Madeira.
O atleta Fernando Gomes ficou em 3º lugar da geral na maratona num percurso de 43 kms.


"Está feita a maratona do Miut 2016 onde fui 3o classificado da geral...desde já agradeço o vosso apoio. Não me levem a mal mas este pódio vai para alguém que está no céu a olhar por mim" 
😢"





Luís Graça e Bének Morais participaram na prova maior do MIUT (Madeira Island Ultra Trail) num percurso  de 115 kms. 
Luís Graça ficou na 43ª posição entre os 579 participantes, na estreia do atleta ferreirense nos 3 dígitos uma vez que até agora só tinha participado no máximo em 84 km.


"Estou muito contente com o resultado que obtive! 
smile emotico
A competição contava para o "Ultra-Trail World Tour" e para o "Campeonato Nacional de Trail Ultra Endurance".
Numa prova onde apenas 3 atletas portugueses conseguiram terminar entre os 25 primeiros (estavam presentes muitos dos atletas de elite mundial!), terminar na 43ª posição entre os 579 participantes que alinharam à partida... julgo que foi muito bom. 
wink emotic
Num percurso completamente "demolidor" em que a chuva que caiu durante a semana, complicou ainda mais as coisas (apanhámos mesmo muita lama durante vários troços do percurso...), atravessar a Ilha da Madeira, passando por vales e montanhas enormes, subindo e descendo muitos milhares de degraus, no tempo de 18h29.39, dá-me razões, mais que suficientes, para estar feliz com a minha prestação. 
smile emoticon
Foto de Bének Morais, a quem agradeço muito todo o apoio prestado durante a prova. 
wink emoticon
Um obrigado especial à minha mulher, Conceição Graça Godinho, pelo apoio de todos os dias! 
heart emoticon

Não há até agora informação de Bének Morais.