Reação do PSD de Ferreira do Zêzere

Comentário aos resultados das eleições legislativas do Presidente da concelhia do PSD de Ferreira do Zêzere, Jacinto Lopes. 

Caros Ferreirenses,

A coligação PSD/CDS ganhou as eleições no Concelho de Ferreira do Zêzere com 50,07% dos votos, o segundo partido mais votado, o PS, obteve 27,09%.
Este resultado prova que o Ferreirenses, bem como a maioria dos Portugueses, não querem andar para trás e deitar fora todos os sacrifícios efetuados durante 4 anos de muitas restrições e sacrifícios; mas todo este esforço começa agora a dar os seus frutos.
Nos próximos anos os esforços vão-se manter, embora sejam gradualmente aliviados, sendo expectável e desejável que no final da legislatura o país volte a “normalidade” económica e financeira, possibilitando uma melhor qualidade de vida a todos nós.
Nesta noite eleitoral alguns “malabaristas” da política nacional e local querem transformar a derrota em vitória, mas contra factos não há argumentos, diz o povo sabiamente.
Para além do mais misturar eleições autárquicas e legislativas não me parece ser muito inteligente!
Há partidos e pessoas que conseguem transformar todas as derrotas em vitórias, e que ganham sempre as próximas eleições.
A nós resta-nos continuar a trabalhar todos os dias em prol dos Ferreirenses.
Enquanto presidente da concelhia do PSD, termino agradecendo o vosso apoio.