Obrigado Padre João Pedro Silva - fotografias e vídeos

Esta quarta feira realizou-se uma Missa de Ação de Graças pelo Padre João Pedro Silva que em setembro inicia um novo trabalho pastoral em Cantanhede.
Foram quase 3 anos recordados pelo próprio, aos muitos paroquianos da Unidade Pastoral que estiveram na Igreja de Águas Belas.
Destaca-se o trabalho feito com os jovens e a visita da Imagem Peregrina de N.S. de Fátima ao concelho.

Obrigado Padre João





Poema lido pelo Padre João para o final da homilia.

Cada vez que o passo se torna fácil

Sinto a Tua mão, Senhor
Que me desacomoda…
E custa-me sempre…
Recomeçar
Custa-me sempre olhar as coisas
Como elas são
Como as fizeste
Sem o apoio das ideias feitas
Das coisas já sabidas
Já vividas
Ainda que me queixe…
Desacomoda-me sempre
Sempre
Ajuda-me a olhar as coisas
As pessoas
Com a frescura de um olhar novo
De um olhar cheio de esperança
Como quem se sabe muito amado
E, por isso
Não teme!
Recomeçar

In Blog: Almas sem aspas