Bombeiros precisam de 5 mil euros

No final da festa de aniversário dos 68 anos dos nossos bombeiros, foi apresentada a nova aquisição para o concelho de Ferreira do Zêzere. Um veículo urbano de combate a incêndios que foi adquirido aos bombeiros de Alvaiázere por 15 mil euros.


O Presidente da Direção, Carlos Jesus, agradeceu ao Presidente da Câmara ter aceitado pagar este veículo e pediu ajuda aos ferreirenses para ajudarem na compra do equipamento que custará 5 mil euros.


Jacinto Lopes disse que este foi mais um investimento para o concelho e que não pode faltar dinheiro para os bombeiros.  Ofereceu também 250 euros da sua empresa.
Pedro Alberto, Presidente da Freguesia de Ferreira do Zêzere, ofereceu 400 euros. O Presidente da Junta de Águas Belas, Sérgio Morgado também estava presente e referiu que ia transferir para a Associação uma verba.


Como não estavam representadas as outras freguesias e foram ainda enviadas cerca de 40 cartas a várias entidades, a Direção tem esperança de poder alcançar em breve esta importância.