terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pais de Olga Gonçalves morrem em acidente

Os pais da proprietária da loja Multisense na vila de Ferreira do Zêzere, Olga Gonçalves, faleceram na passada segunda feira num violento acidente em Vila Velha de Ródão.
O funeral realiza-se esta quarta feira.
Á Família apresento condolências.



Reportagem: Jornal Correio da Manhã




"Choque brutal mata casal de comerciantes Vítimas de 61 e 63 anos ficaram encarceradas e acabaram por morrer no hospital. 




Por Alexandre Salgueiro




 Um homem de 63 anos e a sua mulher, de 61, morreram ontem na sequência de uma violenta colisão frontal entre dois veículos, em Vila Velha de Ródão, quando se deslocavam para uma consulta nos Hospitais da Universidade de Coimbra. A condutora do outro automóvel ficou ferida com gravidade. O desastre brutal ocorreu às 11h00, quando o carro em que viajavam Manuel e Helena Caetano, um casal de vendedores ambulantes, residente em Valverde, no Fundão, chocou de frente contra outro veículo ao quilómetro 191 da Estrada Nacional 3, perto da aldeia de Vale do Homem. A violência do embate foi tal que marido e mulher, bem como a condutora do outro veículo, tiveram de ser desencarcerados pelos bombeiros. Os três foram transportados para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, em estado crítico, mas o casal de sexagenários acabou por não resistir aos ferimentos e morreu já depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde. A terceira vítima, uma mulher residente em Proença-a-Nova, continua internada em situação considerada estável mas sob observação. As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão a ser investigadas pela GNR de Castelo Branco, que passou o resto da manhã e início da tarde a recolher indícios e a fazer peritagens no local. A circulação na EN3 esteve cortada para ser realizado o socorro e depois condicionada até meio da tarde.  "