PS de Ferreira do Zêzere reelege Bruno Gomes


NOTA DE IMPRENSA
Eleições Concelhia do PS de Ferreira do Zêzere

O Partido Socialista de Ferreira do Zêzere realizou eleições no passado Sábado, dia 7 de Dezembro, e reelegeu por unanimidade, Bruno Gomes.
A estrutura renova assim, de forma expressiva, a confiança no seu líder e na sua equipa, composta por jovens quadros e pelos mais experientes militantes, que juntos se propõem a um trabalho vanguardista.
O desafio primordial será transformar a actividade política não só numa ferramenta ao serviço do munícipe, como num instrumento de estratégia para o desenvolvimento do Concelho.
Mas não será este, desde a sua génese, o propósito de um Partido Político?
É, de facto. Por isso, na opinião de Bruno Gomes, um partido não pode apenas resumir-se ao exercício do poder ou da oposição. Tem que haver um trabalho sério, permanente e contínuo, em sintonia não com o lugar que ocupa, mas com o compromisso assumido para com o Concelho.
Esta é o dever do Partido Socialista para o próximo mandato.
Num Concelho onde tanto ainda há por fazer, é urgente apurar um plano de crescimento alargado, que vise o progresso e o desenvolvimento das mais diversos sectores económicos e sociais, e devolver a palavra aos Ferreirenses a cada dia, e não apenas em momentos de eleição.
Assim sim, se constroem resultados eleitorais mais fortes, que não serão mais que o espelho do esforço colectivo.