António Vicente Martins inaugurou sede de campanha

Publica-se a seguinte informação enviada pelo PS de Ferreira do Zêzere:

Nota à imprensa

António Vicente Martins inaugurou sede de campanha

António Vicente Martins inaugurou, no passado domingo, dia 2 de junho, a sua sede de campanha para a candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. O evento reuniu mais de meia centena de pessoas no espaço que a partir de agora é de “todos os ferreirenses”, assegura o candidato.
No seu discurso de inauguração, António Vicente Martins salientou a importância da sede, localizada no centro da vila, como meio para chegar à população e conhecer as suas preocupações: “Aqui vamos ter eventos, vamos homenagear pessoas, vamos apresentar o nosso programa, vamos falar com as pessoas… Vamos estar sempre em contacto com as pessoas” reiterou uma vez mais o candidato, acrescentando que não serão feitas promessas em vão: “A nossa obra é uma obra virada para as pessoas. Nós vamos prometer serviços: serviços sociais para as pessoas mais carenciadas, principalmente para os idosos”.
Entre os convidados para este dia estiveram presentes o antigo vereador do Partido Socialista (PS) e ex-candidato à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Carlos Salgado, e o Presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, António Gameiro. O representante dos socialistas qualificou o candidato Vicente Martins como um “homem de convicções” e apelou a que se faça “um programa recheado de conteúdo, mas um conteúdo exequível, de coisas simples, direcionadas para o dia-a-dia das pessoas e que a Câmara [Municipal] passe a ser um lugar aberto, onde toda a gente possa ser recebida pelo seu Presidente”.

A tarde foi de convívio entre os ferreirenses. Os presentes foram recebidos com um buffet promovido pelos socialistas. Seguiu-se uma visita à primeira edição da Ferreirartes, uma mostra de artesanato se irá repetir no primeiro fim-de-semana de cada mês.