Pedro Seromenho em Ferreira do Zêzere

O escritor e ilustrador Pedro Seromenho esteve hoje em Ferreira do Zêzere para apresentação dos seus  para os alunos do 4º ano nos Centros Escolares de Areias e Ferreira do Zêzere.
Aqui ficam algumas imagens disponibilizadas pelo Agrupamento.


Desenho do Diogo de Águas Belas
Aqui ficam alguns testemunhos de alunos da Escola de Águas Belas

Eu hoje fui visitar o Pedro Soromenho que foi ao Centro Escolar.
Fui com os meus colegas e a professora de Águas Belas. O Pedro Soromenho era engraçado porque sempre que falava rimava. Depois fez unss desenhos, que até ficámos de boca aberta. O tempo passou depressa e tivemos que vir embora.
 Adeus Pedro Soromenho.
Do : Bruno Mendes

Eu hoje, dia 21 de Fevereiro de 2013 fui ao centro escolar ver o escritor Pedro Seromenho. Ele desenha muito bem. Ele brincou connosco, começámos por ouvir histórias sobre um conjunto de 4 livros dos ecopontos.
O Pedro Seromenho só falava a rimar, muito engraçado.
Ele disse que no fim ia dar autógrafos mas ninguém de Águas Belas tinha comprado livros.
Gostai de ouvir as histórias porque foi divertido.
Do: Pedro Pratas 4º ano