sábado, 30 de junho de 2012

Ferreira do Zêzere em luta pelo encerramento do Tribunal

As mais altas figuras eleitas pelos ferreirenses, estiveram na passada quinta feira em Lisboa na manifestação pública dos 54 municípios que segundo o Ministério da Justiça vão ficar sem Tribunal a partir do próximo ano.

Esteve presente o executivo da Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, assim como vários elementos da Assembleia Municipal.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festa de encerramento do ano letivo

Hoje é dia de festa do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere. A partir das 19h00, alunos, professores, familia, funcionários, e direção do Agrupamento convivem na grande festa de despedida do ano letivio 2011/2012.
Em setembro começa um novo ano já com o novo Estatuto do Aluno e com a Escola Pedro Ferreiro pronta das obras de substituição do telhado.
No próximo mês pode haver ainda de alunos que precisem de se matricular, pelo que devem contactar a secretaria da sede do Agrupamento.
 

Boas Férias!

Assembleia Municipal é hoje à noite

A Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere reune hoje às 21h00 nos Paços do Concelho.
Da orem de trabalhos ainda não consta nenhum ponto relativo  à lei 22/2012 aprovada recentemente que obriga a reorganização administrativa territorial autárquica.
A  Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere tem ainda alguns dias para se pronunciar perante a Assembleia da República sobre a possível extinção das Freguesias de Paio Mende e Pias, pelo que deverá ser marcada uma nova Assembleia Municipal muito brevemente.

Esta é a ordem de trabalhos para hoje:

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais uma Escola de Inglês em Ferreira do Zêzere

Ainda recentemente publicámos que finalmente Ferreira do Zêzere ia ter uma escola de Inglês, evitando assim que muitas dezenas de pais e alunos se deslocassem para Tomar.

Surge agora uma nova Escola de Inglês que vai ministrar as suas aulas a partir do próximo mês de setembro na sede da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense.
Trata-se do Instituto de Línguas do Centro de Abrantes que terá na Frazoeira o seu polo para o concelho de Ferreira do Zêzere.
Matrículas e Informações no mês de Julho.


Assinatura do Protocolo entre a Direção da Associação e a Escola

Feira de trocas nos Chãos


A iniciativa Believe – Feira de Trocas - decorre a nível nacional. A sua mentora – Andresa Salgueiro propõe-nos 11 Feiras durante este ano de 2012, realizadas no último domingo de cada mês (excepto Dezembro).

Assim, a próxima Feira – a segunda no Distrito de Santarém - terá lugar no dia 29 de Julho, no edifício da antiga escola de Chãos, sob a égide e a organização de um grupo anónimo de cidadãos e de Arca de Lis – Associação.

Na iniciativa incluem-se:
- Animação à troca (música, oficinas, ateliers saúde e bem-estar, etc.)
- Recolha de bens (roupa, bens alimentares, etc.) que revertem para uma Instituição de Solidariedade, diferente em cada evento
- Feira de Trocas (Bens, Serviços, Contactos – trocas directas, sem recorrer a dinheiro)

Maior omelete do mundo precisa de voluntátios

Já sabe que no dia 11 de Agosto a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere vai promover a maior omelete do mundo, inscrevendo-a no livro dos recordes.

Para mexer 5 toneladas de ovo (cerca de 120 mil ovos), são precisos cerca de 60 voluntários para ajudar o Chefe Igor Martins a confecionar este petisto.
O principal está garantido, a qualidade dos ovos produzidos pela Zezerovo e Uniovo é inquestionável, em termos logísticos a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere está totalmente empenhada na concretização desta tarefa.
Inscreva-se como voluntário neste link:


Fotografia ilustrativa

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ferreira do Zêzere protesta pela saída do Tribunal

Nesta quarta feira pode ver-se uma faixa negra na Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, onde se protesta a saída do Tribunal de Ferreira do Zêzere, provavelmente a partir do início do próximo ano.

Resta saber se o protesto fica pelo luto ou se vai desenvolver-se para outras formas de luta. Recorde-se que a Assembleia Municipal reúne esta sexta feira às 21h00.



Bombeiros agradecem a junta de Pias


No final de mais um apelo às Juntas de Freguesias do concelho, apraz-nos registar mais uma oferta, desta vez da Freguesia de Pias que não quis deixar passar a oportunidade para reconhecer o trabalho dos seus Bombeiros Voluntários.
Com este gesto, digno de reconhecimento público, querem os bombeiros agradecer a todas as Juntas de Freguesia que colaboraram, esperando poder retribuir o nobre gesto.
A todos os executivos o nosso muito obrigado.

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere




terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje estiveram quase 40º

Em Ferreira do Zêzere, assim como no resto do país continua a onda de calor previstos até quinta feira.
A Estação Meteorológica Municipal registou hoje a temperatura mais alta do ano com 38.3º.




Para os próximos 10 dias continua o calor.



Juliana Mauger está hospitalizada

A cantora Juliana Mauger que há cerca de dois anos escolheu a região de Ferreira do Zêzere para viver, esposa do pianista Brian Mckay, professor de piano em Ferreira do Zêzere e co-responsável pelo projeto ZezereArts com a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, está internada no hospital de S. José em Lisboa há cerca de um mês.
Juliana Mauger começou por ter sinais de um AVC, com dificuldade em falar e dificuldades motoras de uma parte do corpo. Sujeita a antibiótico para dissolver o abcesso encontrado na cabeça, este tratamento acabou por não resultar o que levou a equipa médica a optar pela cirurgia.
Feita a recolha para análise parece que se trata de uma infeção. Neste momento já se sentem algumas melhoras mas a artista terá de ficar internada naquele hospital pelo menos mais um mês.
Ao marido e aos seus 4 filhos menores a nossa solidariedade.
Desejamos as rápidas melhoras a Jualia Mauger.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Periodo crítico

Já foi publicada em Diário da República a portaria que define o periodo crítico no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios. Este ano este periodo que aumenta os meios disponíveis na prevenção e combate aos incêndios, também aumenta o nível de responsabilidade da população em relação a atitudes e deveres, por exemplo a proibição de fazer qualquer tipo de fogueiras....etc.
Seja prudente!
A Natureza somos todos nós.

Em caso de incêndio contacte o 117 ou 249361170/180 - Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere 



domingo, 24 de junho de 2012

Domingo

Celebramos hoje o nascimento de S. João Baptista, é o único, além de Maria, de quem se festeja o nascimento corporal, celebração que, desde o século V, tem lugar no dia 24 de Junho, seis meses antes do Natal. Também festejamos a sua morte, no dia 29 de Agosto.
O próprio Jesus proclamou que «entre os nascidos de mulher, não apareceu ninguém maior do que João Baptista» (Mt 11, 11; Lce 7,28). Foi o arauto e precursor d'Aquele «que é mais forte do que eu, diante do qual não sou digno de me inclinar para Lhe desatar as correias das sandálias» (Mc. 1, 7). Sua missão: apontar para «o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo» (Jo. 1, 29), para Aquele de quem afirmou: «no meio de vós está quem vós não conheceis» (Jo 1, 26). Veio para «preparar o caminho do Senhor» (Mt 11, 10).
Ao contemplarmos a vida de S. João Baptista verificamos que a sua grandeza consiste no acolhimento da sua missão de mensageiro: «Eu não sou o Messias, mas apenas o enviado à sua frente» (Jo. 3, 28).
Em tempos de tantos messias e de tão variadas propostas de salvação. Pedimos-te Senhor a lucidez de João Baptista e que como ele a nossa vida proclama: «Qu’Ele cresça e eu diminua» (Jo. 3, 29-30).


P. Senra Coelho (www.rr.pt)

sábado, 23 de junho de 2012

2º aniversário

Por estes dias o seu "Região do Zêzere" faz 2 anos de existência.
Dia a dia tentamos levar Ferreira do Zêzere aos que estão longe da nossa terra.
Tentamos divulgar as atividades das nossas coletividades e das nossas autarquias, as nossas tradições e costumes e estar com os que sofrem nos momentos de tristeza. 
Tentamos acompanhar o que pudemos e mostrar-lhe tudo assim que acontecem.


Ferreira do Zêzere está em movimento e por isso todos os dias há sempre alguma novidade que gostamos de partilhar consigo.
Obrigado a todos os Ferreirenses  e a todos os que estão ligados a Ferreira do Zêzere, que nos acompanham todos os dias em tantas partes do mundo e que registamos diariamente. 
Obrigado a todos os que fazem do "Região do Zêzere" um meio de informação.

subida da temperatura para os próximos dias

O Instituto de Meteorologia alerta:
"Nos próximos dias o estado do tempo em Portugal Continental será influenciado por um anticiclone localizado no Atlântico, que se estende em crista até ao Golfo da Biscaia, e por uma depressão de origem térmica centrada na Península Ibérica.

A ação conjunta destes dois centros de ação transportará uma massa de ar quente para o território continental, pelo que o Centro de Previsão do Instituto de Meteorologia, I.P. prevê uma subida gradual da temperatura até à próxima quarta-feira, dia 27. 

Deste modo, nos dias 26 e 27 (terça-feira e quarta-feira), a temperatura máxima do ar atingirá valores entre 30 e 35ºC nas regiões Norte e Centro e valores superiores a 35ºC na região Sul, podendo em alguns locais do interior Sul a temperatura ultrapassar 40ºC. Durante a noite de 26 para 27, a temperatura do ar deverá ser superior a 20ºC em praticamente todo o território do continente.

A partir do dia 28, devido a uma mudança de massa de ar com trajeto marítimo prevê-se uma descida significativa da temperatura do ar, que poderá ser da ordem dos 12 graus em alguns locais."

Conheça o tempo para os próximos dias em Ferreira do Zêzere:



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Entregues os prémios do concurso de fotografia

Foram ontem entregues pelo Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Dr. Jacinto Lopes, os prémios aos fotógrafos vencedores das 3 categorias do concurso de fotografia "como eu vejo... Ferreira do Zêzere", organizado pela Biblioteca Municipal Dr. António Baião.
As fotografias estão expostas na sala polivalente da Biblioteca até final do mês.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Edifício carismático da vila de Ferreira do Zêzere vai ser demolido

É um dos edifícios mais bonitos da vila de Ferreira do Zêzere e está já sem inquilinos há alguns anos. Aos poucos foi-se degradando e depois do tornado de 2010 a situação piorou.
É um edifício privado pertencente aos herdeiros do Dr. Guilherme.
As obras já começaram e a intervenção passa pela demolição completa do edifício, seguindo-se a reconstrução igual ao que existe neste momento. Foi esse o projeto aprovado pela autarquia e que prevê o 1º andar destinado a  habitação e o rés do chão a comércio.



Exposição de Fotografia na Biblioteca

Em resultado ao concurso de fotografia promovido pela Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere "Como eu vejo...Ferreira do Zêzere", estão expostas na sala polivalente até ao final do mês todas as fotografias concorrentes, mediante as 3 categorias propostas: gentes e costumes; paisagem; património.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Crianças ferreirenses trabalham as províncias portuguesas

Os alunos de todos Jardins de Infância do concelho de Ferreira do Zêzere trabalharam neste final de ano letivo as províncias portuguesas com a construção de uma figura identificativa de cada região portuguesa.
Os trabalhos estão expostos no jardim da vila onde podem ser apreciados. Parabéns às Crianças e Educadoras.











Junta de Ferreira atribui prémio de voluntariado


"Como forma de reconhecimento publico pelo tempo dedicado ao Voluntariado na nossa Freguesia, o executivo da Junta Freguesia de Ferreira do Zêzere criou no ano de 2011 o prémio Incentivo ao Voluntariado, inserido nas
comemorações do Ano Europeu do Voluntariado.

De forma a poder reconhecer publicamente o esforço e dedicação de todos aqueles que voluntariamente se dedicam às nobres causas, o executivo solicitou aos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, Instituição com maior reconhecimento concelhio no socorro, indicação do Bombeiro Voluntário residente na freguesia que em 2011 prestou mais horas à causa do voluntariado, tendo-lhe sido atribuído um certificado de reconhecimento e um vale de viagem como forma de agradecimento.

O presenteado foi o Bombeiro Rui Ribeiro, residente da freguesia que durante o ano de 2011 dedicou mais horas ao socorro, pelo que quer o executivo da Junta Freguesia de Ferreira do Zêzere reconhecer o nobre gesto e dedicação, agradecendo pelos Ferreirenses prefundamente.

A entrega do certificado e vale ocorreu no passado dia 15.06.2012 no quartel daquela Instituição, perante os seus colegas, Direção e Comando.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os elementos do Corpo de Bombeiros a dedicação ao socorro da nossa população.

O Executivo da Junta Freguesia Fª Zêzere"




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Milhares no funeral de D. Albino

Nos dois dias de cerimónias fúnebres de D. Albino Cleto foram milhares de pessoas de todo o país que quiseram prestar homenagem ao grande homem de fé, designado por muitos por "Bispo do povo".

Disse D. Virgílio Antunes, a seu respeito:

"...D. Albino fez da totalidade da sua vida sobre a terra uma grande ação de graças por todos os dons que recebeu. Fê-lo com a oferta de si mesmo, no serviço da Igreja e da humanidade, disponível para se gastar até ao fim, na fidelidade à missão recebida. Fê-lo numa proximidade extrema a todo o Povo de Deus, nos variados trabalhos que desenvolveu. Este foi o seu sacrifício perfeito, não constituído por holocaustos nem oblações, mas pela entrega de si mesmo como verdadeira oblação ao Pai, em favor dos irmãos..."


Fotografia de Miguel Cotrim - Correio de Coimbra

domingo, 17 de junho de 2012

Encerramento da Catequese

Decorreu hoje em Fátima o encerramento da catequese do concelho de Ferreira do Zêzere.
As atividades orientadas pelo Diácono Francisco Claro decorreram no Seminário de Fátima, a visita e explicação das aparições em Valinhos, o almoço partilhado, um momento de magia,a  Eucaristia e a visita ao Santuário de Fátima.




Domingo


O Evangelho de hoje fala-nos do Reino de Deus, que segundo o Apostolo Paulo «é uma questão de justiça, paz e alegria no Espírito Santo» (Rm. 14, 17).
O ensinamento de Jesus chega-nos através de duas parábolas cheias de conteúdo e mensagem consoladora: a parábola do processo lento do crescimento do Reino (como o de uma planta) e a da semente minúscula que virá a desabrochar até atingir proporções de tamanho considerável.
Somos incitados a ter paciência e saber esperar, dando tempo ao tempo. Estamos ainda na fase do começo e não na da colheita. Jesus semeou. A sementeira já traz em si, em promessa, a ceifa longínqua. Semear, crescer, colher: é este o andamento das coisas, mesmo no que se refere à implantação do Reino de Deus. Há dois mil anos que o Cristianismo se encontra em processo de crescimento e propagação, sem deixar de continuar a ser sementeira e, simultaneamente, colaborador de Deus nessa tarefa, cuja consumação será obra poderosa do Senhor, alfa e ómega, começo e fim de tudo, autor dos alicerces e do edifício completo.
Senhor, sabemos que a nós compete acolher a semente e transformarmo-nos a nós mesmo em semeadores. Alenta-nos, Senhor, nesta transformação interior de vida, para que sejamos a terra boa que produz a cem por um. Que como Tua Mãe, sejamos sementeira do mundo novo, Reino de Deus!


Pe. Senra Coelho (www.rr.pt)

Colheita de sangue na Frazoeira



Este domingo dê vida na sede da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense na Frazoeira.
Das 9h às 13h00 o Instituto Português do Sangue realiza neste local mais uma colheita de sangue.
Se reúne as condições de saúde, não falte a esta chamada!

sábado, 16 de junho de 2012

Funeral de D. Albino na segunda feira


Segundo a Diocese de Coimbra estas são as cerimónias fúnebres de D. Albino Cleto.




Domingo, dia 17
14h00 – Início do velório (Catedral de Coimbra)
18h15 – Oração de Vésperas (Catedral de Coimbra)
19h00 – Eucaristia, presidida pelo Bispo de Coimbra (Catedral de Coimbra)
23h00 – encerramento da catedral
Segunda-feira, dia 18
08h15 – Reabertura da catedral
11h00 – Missa Exequial, presidida pelo Bispo de Coimbra (Catedral de Coimbra)
(no final trasladação para a Igreja de São Pedro, em Manteigas)
17h00 – Missa, presidida pelo Bispo da Guarda (Igreja de São Pedro – Manteigas)

Faleceu D. Albino Cleto

Faleceu ontem D. Albino Cleto, o nosso antigo Bispo de Coimbra até julho de 2011.




Talvez a última visita de D. Albino a Ferreira do Zêzere terá sido a Via Sacra "Uma Vela a Jesus" a 28 de março de 2010.


Mensagem de D. Virgílio, Bispo de Coimbra:


"A diocese de Coimbra está de luto pelo falecimento do Senhor D. Albino Mamede Cleto, Bispo Emérito, no dia 15 de junho, nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Enquanto bispo diocesano, tornou presente nesta porção do Povo de Deus a Pessoa de Jesus Cristo, o Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas. Pôde perceber-se na sua vida essa grande solicitude por todos e cada um dos irmãos a quem serviu.
O seu modo de ser e a sua atitude de vida tornaram-no um homem de Deus, numa relação de proximidade e amizade, que deixou marcas no Povo de Deus, tanto nos leigos e religiosos como sobretudo nos sacerdotes.
Na ação pastoral disponibilizou a totalidade da sua pessoa, tomado como estava pelo anseio de anunciar o Evangelho e pela alegria de celebrar o encontro da comunidade com Cristo na liturgia.
Louvamos a Deus pelo grande dom que constituiu para nós a sua vida, rezamos pelo seu eterno descanso junto do Senhor de quem foi ministro na terra e imploramos que, junto do Pai, rogue pela nossa diocese de Coimbra, que tanto amou.

Virgílio do Nascimento Antunes
Bispo de Coimbra"

Apresentação de livro de poesia na Biblioteca

Terminou ontem a Feira do Livro organizada pela Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere em parceria com a livraria "Ao pé das letras" e parece ter corrido bem.
Este sábado às 15h30 há mais uma sessão de "À conversa com..." com o médico Manuel Mendes que apresenta o seu livro de poesia "Acúleos e Rosas".


Tribunal de Ferreira do Zêzere vai fechar

Ministério da Justiça prevê agora a extinção de 54 tribunais para a reorganização do mapa judiciário , mais 7 do que o previsto na proposta anterior.
No Distrito de Santarém vão fechar : Alcanena,  Mação, Ferreira do Zêzere e a novidade é Golegã.
Nos Distritos vizinhos fecham em Leiria os tribunais de : Alvaiázere, Ansião e Bombarral. Em Castelo Branco: Oleiros e Penamacor.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fim de ano letivo

Terminam hoje as aulas para os alunos do 1º ciclo do ensino básico e para o 2º e 3º ciclos. 
Como é tradição, este último dia é de festa para toda a comunidade educativa. 
Nos nossos Centros Escolares de Areias e de Ferreira do Zêzere e Escola de Águas Belas, há várias peças de teatro, canções e muita alegria e convívio.

Para o ensino pré-escolar as aulas só terminam para a semana, assim como para o secundário, devido aos problemas de inundações do início do período.

Centro Escolar de Ferreira do Zêzere
Centro Escolar de Areias
Escola de Águas Belas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ferreira do Zêzere ganhou torneio Paulo Cruz

Realizou-se ontem no pavilhão municipal, a final do "Torneio Paulo Cruz" em futsal que juntou equipas de todas as freguesias do concelho.
Ontem realizaram-se os últimos jogos. Pias - Águas Belas para apuramento do 3º e 4º lugar, onde venceu Águas Belas após prolongamento por 4 a 3.
A final foi disputada entre as equipas de  Ferreira do Zêzere e Paio Mendes. Venceu Ferreira do Zêzere por  3 a 1.

Entrega da taça pelo Presidente da Câmara ao Presidente da Junta de Ferreira do Zêzere

Equipa de Ferreira do Zêzere

Equipas de Ferreira do Zêzere e Paio Mendes
Fotografias gentilmente cedidas pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere.

Finalmente escola de inglês em Ferreira do Zêzere

Desde há muito tempo que várias dezenas de pais e crianças do concelho de Ferreira do Zêzere se deslocam a Tomar para frequentar aulas de línguas, principalmente de inglês.
Várias vezes por semana os pais organizam-se em horário pós laboral e por escalas. Transportam carros e carrinhas cheias de crianças que infelizmente não veem resultados satisfatórios no ensino oficial.
Sentem por isso necessidade de procurar ajuda no ensino privado, em horário de descanso, com custos acrescidos, e com o risco de transportar tantas crianças.
Há agora uma boa notícia.
O Instituto Internacional de Linguas de Tomar vai abrir inscrições para as várias turmas.
As aulas serão no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere a partir de setembro.

Para mais informações, contactar:
249 316807
Professoras do Instituto

terça-feira, 12 de junho de 2012

Final do Torneio Paulo Cruz

Termina esta quarta feira, dia 13 no pavilhão municipal, o torneio de futsal "Paulo Cruz" que juntou equipas das 9 freguesias do concelho de Ferreira do Zêzere.


Às 20h15 jogo entre Pias e Águas Belas para o 3º e 4º lugar


Às 21h20, na final do torneio jogam as equipas de Ferreira do Zêzere e Paio Mendes.

Fotografia da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere

Marchas de Santo António 2012

O seu Região do Zêzere, colocou online as fotografias das Marchas de Santo António às 23h28m, muito antes de terminarem. Assim possibilitámos a quem não se pode deslocar a Ferreira do Zêzere e principalmente aos nossos emigrantes, que pudessem ver as nossas marchas quase em tempo real.

Como são muitas fotografias, colocámos todas numa página nova.

Veja tudo em "Marchas 2012".

Obrigado.


http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3856331087414706549#editor/target=page;pageID=1383319979180147752

domingo, 10 de junho de 2012

Domingo

A confiança no amor do Pai, por parte de Jesus, mesmo na morte, e a sua ressurreição, mostram como Deus é fiel e digna de fé absoluta a fidelidade divina à aliança que quis estabelecer com a humanidade.
O Senhor encoraja os seus a não terem medo: «Não se perturbe o vosso coração!». Para superar o medo, receita-nos, como remédio, que acreditemos em Deus Pai e que acreditemos n'Ele próprio, Jesus. Ele é a demonstração da fidelidade, da presença e proximidade amiga do Pai. Foi por Jesus que ficámos a saber que o nosso Criador também é nosso Pai.
A fé e a confiança fazem-nos superar toda a espécie de receios. Jesus foi preparar-nos um lugar, e está sempre connosco (Mt. 28, 20). Esta certeza pacifica o nosso coração e dá-nos força para sabermos perdoar.
Senhor, só em Ti me encontro em rochedo seguro, na certeza que o teu Amor alarga meus horizontes. Tu és Caminho, Verdade e Vida!


Pe. Senra Coelho (www.rr.pt)

sábado, 9 de junho de 2012

Zezerovo assaltada

A empresa Zezerovo foi assaltada na madrugada deste sábado. Não são conhecidas informações sobre possíveis estragos e valores furtados.


Pediatra Paulo Oom na Biblioteca Municipal

Inserido na Feira do Livro de Ferreira do Zêzere, esteve hoje na Biblioteca Municipal o Dr. Paulo Oom para apresentar o seu livro "Não te volto a dizer".