Mais medalhas para judocas ferreirenses

Ouro, Prata e Bronze para a Secção de Judo da Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere
A secção de judo de Ferreira do Zêzere participou em mais um evento  desenvolvido pela Associação de Judo do distrito de Santarém em Alcanena. Participaram 14 judocas:  Guilherme Alcobia e Liliana  tomaram parte somente no convívio, quanto ao resto da comitiva esta competiu com infantis e juvenis .

O mestre Manuel Francisquinho evidenciou a capacidade dos seus alunos , a sua entrega aos treinos e a vontade de representar o clube nestas provas. Especial agradecimento a todos os pais que ali se deslocaram e deram o seu maior apoio aos filhos e mestre nesta edição do torneio de Alcanena.

Classificações

Benjamins-infantis
-25-kg Afonso Antunes -  medalha de ouro

-25- kg António Pereira - medalha de prata

-26-kg João Antunes - medalha de bronze

-27-kg Guilherme Ramalho - medalha de bronze

-28-kg Diogo Henriques - medalha de prata

-30-kg Danut Boian  - medalha de prata

-32-kg Rodrigo Rodrigues - medalha de ouro

-34-kg Maria Santana - medalha de prata

-42-kg Afonso Martim - medalha de bronze


Juvenis

-30-kg Álvaro Gil - medalha de ouro

-30-kg Diogo Godinho - medalha de prata

-47-kg Pedro Palhinha - medalha de bronze






Estagio de judo da Páscoa-Sociedade Filarmónica Gualdim Pais -tomar

Decorreu sob a orientação técnica do mestre Francisquinho mais uma edição de estagio da Páscoa , que contou com a participação de clubes de Coimbra, Tomar e Ferreira do Zêzere, num total 60 judocas. Do programa de treinos fez parte treinos bi-diários de técnica de solo e em pé  sendo que após a  refeição se programou um passeio a mata dos sete montes.  No segundo dia actividades de recreio ao ar livre na zona desportiva junto ao rio Nabão. Satisfação total de todos os intervenientes que além do treino se deram a conhecer e conviveram  francamente .