Rui Patrício já é Comandante dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere



Na tarde desta terça feira dia 1 de novembro, decorreu no salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere a tomada de posse do Comandante Rui Patrício à frente dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere.
Sala composta pelo corpo ativo, bombeiros na reserva e do quadro de honra e comandantes de outras corporações de bombeiros. Também presentes os Presidentes de Junta de Freguesia, população em geral e toda a equipa diretiva desta coletividade.
A Mesa era composta pelo Presidente da Câmara Municipal, Presidente da Assembleia Municipal, Presidente da Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, o agora comandante do quadro de honra Pedro Mendes, representantes dos Bombeiros e Proteção Civil Nacional e Distrital e da Guarda Nacional Republicana local.

Em todos os discursos todos referiram o bom trabalho de Pedro Mendes e deixaram palavras de sucesso para o novo comandante Rui Patrício que irá comandar grandes homens e mulheres que sempre souberam respeitar e aplicar a todo o custo o lema "vida por vida".

Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere e ao seu novo comandante Rui Patrício.