Pedro Mendes deixa o comando dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere

Pedro Mendes, comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere,pediu na Assembleia Geral da Associação para não ser nomeado novamente.

Os motivos deste afastamento não foram explicados. O ainda comantante até 27 de outubro, altura em que termina a comissão de serviço de 5 anos, refere que vai pedir à Autoridade Nacional de Proteção Civil a sua passagem ao quadro de honra como bombeiro voluntário (comandante) embora sem funções operacionais. 
Garante ainda que devido à sua atividade profissional no município de Ferreira do Zêzere, irá acompanhar de perto o trabalho dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere.
Pedro Mendes alerta:
 "É necessária toda a atenção dos sócios da Associação que mantém este corpo de bombeiros para que sejam garantidas as condições adequadas à sua missão e para que esta seja centrada na sua vertente principal: O socorro em emergência aos habitantes do município de Ferreira do Zêzere."
Perante esta situação a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere deverá apresentar em breve ao corpo ativo e à população um novo comandante.