Campo de férias terminou ontem


Concluiu-se ontem, Domingo, o Campo de Férias do Grupo de Jovens "No Ar" da Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere, com a coordenação do Diácono Francisco Claro. Cerca de trinta jovens, entre participantes e animadores, puderam viver uma semana de partilha, convívio e formação espiritual. O encontro deu-se no parque escutista das Valadas - Ferreira do Zêzere.

Durante estes dias, os jovens da nossa Unidade Pastoral desenvolveram um conjunto de actividades: desporto, caminhadas, voluntariado no Centro de Dia da Frazoeira, Vigília de Oração na ermida de São Pedro de Castro, etc.


Os vários momentos de oração e reflexão que todos os dias se fizeram ajudaram à formação humana e espiritual dos participantes.
Este Campo de Férias, que surge nos primeiros passos deste novo Grupo de Jovens, serviu igualmente para consolidar os laços de fraternidade e partilha entre os participantes.

Unidade Pastoral de Ferreira do Zêzere agradece o apoio prestado por um conjunto de empresas e organismos locais: Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, Comave, Sicarze, Minipreço, Carlos Mendes Martins - Seguros, Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense, Centro de Dia da Frazoeira e ainda a Dan Cake.